finalmente o engenheiro socrátes encontrou a sua cara metade.
depois de muitos romances falhados, umas chatices políticas e tantas injustiças legais o sr. engenheiro encontrou a sua alma gémea.
igual em descaramento, vítima de injustiças semelhantes, apaixonada pelo luxo e afincadamente inocente, o engenheiro filosofo e a ex-estudante de filosofia, têm tudo para uma relação de sucesso.
Ter-se criado este ambiente de descrença é das piores consciências mas olha que o caminho já tinha sido aberto com os donativos após os incêndios de pedrogao
E até antes disso... Defendo que devemos continuar a ajudar. Que "peque" quem roube e devemos acreditar que ainda existe gente de bem (na unidade de autistas trabalhei com 2 auxiliares que o eram).
A fulana parece-me absolutamente nojenta. E agora, zangam-se as comadres, acusando-se o antes e o agora. Mas o saco parece envolver tanta gente... É nojento, repito-me. Quase inacreditável. Um pormenor interessante é que, pessoalmente, podendo a sr.ª vestir roupas de marca, acho-a sem estilo. Parola, até. Tem um quê de anos 80, de 90 e falta de alma.