quero tanto ficar em forma … sem grande esforço
passado pouco mais de dois anos decidi voltar a fazer uma dieta.
a gravidez foi muito boa comigo, eu também portei-me muito bem com ela.
o pós-parto foi generoso – bendita amamentação que me consumia toda.
mas após ter deixado de amamentar, há 3 meses, chegou a hora de restabelecer o corpinho (estou a ser meiga com o trato carinhoso que lhe estou a dar).
não que sinta que há muito a fazer, mas preciso de lhe dar “um jeito”. comecei na segunda-feira a fazer a minha dieta de eleição, a dieta dukan. o meu objetivo é perder 3 chatos quilos que deixei que se alojassem durante estes dois anos.
nunca tive dificuldade em fazer dieta, mas desta vez está a custar-me imenso. mas a teimosia mantem-se fiel à minha essência razão pela qual resisto heroicamente às forças da perdição.
hoje é um quinto dia, sem deslize algum. já me dei palmadinhas nas costas e beijinhos ao espelho.
limito o meu apetite e barro-me, duas vezes por dia, com creme redutor; sendo que, a única coisa necessária seria fazer exercício físico. parece tosca a minha escolha. mas o tempo e a energia (e a vontade) são tão poucos para o exercício.
vamos lá ver se quando o sol decidir instalar-se por estes lados eu ganho determinação e volto a fazer algum exercício, nem que sejam caminhadas de final de tarde com a pg – simples e saudável para ambas! – não se preocupem que não sou uma louca tirana, a pg irá no seu carrinho de passeio
fica o bom som do boss ac ... impossível não sorrir
vá e quiçá mexer um pouco o corpinho