mercure figueira da foz - uma desilusão
detesto escrever sobre desilusões, sobretudo por isso implicar que houve algo que não me fez feliz.
estive recentemente, por motivos profissionais, na figueira da foz. foi uma viagem curta, o tempo livre para lazer não era muito pelo que a escolha do hotel teve como critérios primordiais o preço e a localização.
depois de alguma pesquisa optei pelo mercure figueira da foz. um hotel 4 estrelas em frente ao mar, a um preço razoável. optei por pagar um pouco mais para poder ter o quarto com vista mar (quando o tempo é pouco a vista ajuda a aproveitar o que o local nos proporciona).
na escolha do quarto esta é a fotografia que o site me apresenta:
este foi o quarto que me atribuiram
vamos lá fazer um jogo: encontre as 8 diferenças!
e ganhe uma grande banhada!
(sei, a luz é diferente...nem a beleza do pôr-do-sol faz milagres!)
para além de o quarto nada ter a ver com o que foi pago, embora tenha de admitir a vista mar, os vidros estavam de tal forma sujos que mar se podia apreciar a tal vista.
tenho de confessar que o que mais me incomodou foi o aspeto descuidado do quarto, que a nível do material e equipamentos, quer ao nível da limpeza.
com os nervos esqueci-me de tirar fotografias à casa de banho, mas acreditem que é na mesma linha do que aqui vêm.
outra das maravilhas deste alojamento foi trazer-me o que há muito não ouvia: as cambalhotas dos vizinhos. obrigadinha pelo áudio-porno ao vivo. tão vivido que me acordou e me fez questionar, na loucura de quem está semi-acordado, se estariam no mesmo quarto que eu! (parabéns ao protagonista que me deixou com certa inveja de seu par).
se forem à figueira da foz, ponderem bem as vossas alternativas de alojamento. certamente que por 60€/noite, arranjam melhor.
este hotel de 4 estrelas, não faz jus a tal categoria.
o hotel veste-se muito bem - lembrou-me a minha mãe a falar de algumas pessoas que são só aparência.
estas fotografias são da entrada do hotel e espaços comuns… nada têm a ver com o quarto. vestem-se de pele e vendem plástico!
um aspeto positivo a realçar, o único, é a simpatia dos funcionári@s.