Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mami

viver | amar | sentir | pensar | lutar | conquistar | desafiar | refletir | descobrir | experimentar | partilhar | aprender | acreditar | sonhar * ser mãe sem me perder de mim *

viver | amar | sentir | pensar | lutar | conquistar | desafiar | refletir | descobrir | experimentar | partilhar | aprender | acreditar | sonhar * ser mãe sem me perder de mim *

dia dos namorados: sugestões para gajas como eu

ma moça simples de gostos complexos

gosto do dia dos namorados, também gosto que me cocem as costas.

muitos ressabidos vão responder-me que é mais um dia para promover o consumismo, eu diria que é um dia (muito) chato para os gajos (coitados) que não acertarem "na prenda certa” para os seus amorzinhos.

o dia dos namorados pode ser como o dia da árvore; pode ser aproveitado para plantar (mais) amor.

as frustradas (que nunca tiveram um dia dos namorados como deve ser) vêm e dizem que o amor é para ser valorizado todos os dias. por acaso até concordo!

no entanto, que o celebremos todos os dias não invalida que o enalteçamos num dia em comunhão com tantos outros seres que se amam (não me refiro a orgias nem bacanais [a não ser que o casal assim o queira], refiro-me à comunhão de energias - cada qual com a sua cara metade, no local que mais os inspire).

posto isto, e para abreviar, o que gajas como eu não suportam no dia do enaltecer do amor em comunhão energética:

.jantares marcados em restaurantes com programas especiais para o dia dos namorados – está ao nível dos jantares do dia das mulheres!

. prendas, prendinhas ou prendonas que se resumem a objetos (perfumes, casacos, botas, flores, peluches - ai se o desgraçado me oferecesse um peluche! anéis - nem o de noivado! há tantos outros dias para este louco gesto!)

.qualquer piroseira que me deixasse exposta num lugar qualquer, tipo serenata ou sei lá eu (só de imaginar já paraliso)

 

o dia dos namorados é uma inspiração/desculpa para fazer novas coisas ou as mesmas coisas de forma diferente, a dois: ter prazer a dois; rir a dois; comer a dois; viajar a dois; fazer loucuras a dois; experimentar, a dois, novas coisas...em fim, construir novas memórias - agora todos em uníssono - a dois 

pense no que a sua cara metade gostaria de fazer que ainda não fez, no que ela gostaria de experimentar, que loucura/aventura teria piada para ela, desafie o seu "lugar comum"... dedique-se a ela, pense nela e promova (mais) um momento inesquecível a dois.

 (.meu.mais.que.tudo.) ficam aqui algumas sugestões de prendas para gajas como eu:

.um jantar a cegas (efetivamente em total escuridão para sentir em profundidade todos os outros sentidos)

.uma noite num hotel suspenso nas nuvens

.um kit sexy com jogos, desafios, prémios e castigos (bons)

.um piquenique com queijos, uvas e vinho tinto no topo de uma montanha, que subimos a dois (a tenda para lá pernoitar é um plus)

.aquilo que não me lembrei e que efetivamente me surpreenda

dia dos namorados

imagem de karen warfel

 

 

que posso eu dizer, sou uma moça simples de gostos complexos 

53 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

leitura para crianças

pinterest

diz não à violência doméstica

Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D

rasurando

logo.jpg